Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cidadãos utilizam tribuna livre na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 01/12/2023 15h45, última modificação 01/12/2023 15h48
A Câmara Municipal de Areal recebeu nesta quarta-feira (29/11) durante a 68ª sessão ordinária de 2023, a Srª Ísis Rodrigues Machado e o Sr José Natalino Machado, requerentes da Tribuna Livre.

Srª Ísis Rodrigues Machado utilizou a tribuna livre na Câmara de Areal

Cidadãos utilizam tribuna livre na Câmara de Areal

Ísis, abordou assuntos relacionados a regularização de imóveis e de núcleos informais no Município. José Machado, o Machadinho, contou a história de seus projetos sociais, os objetivos e próximos passos da tradicional corrida, caminhada e eco rural.

Os Vereadores interpelaram os oradores e parabenizaram a estagiária da Casa Legislativa, Isís, pelas contribuições e iniciativa de utilizar o dispositivo tão importante como a Tribuna Livre e destacaram a persistência e determinação de Machadinho em seus projetos.

Isís e Machadinho apresentaram suas contribuições por 15 minutos, conforme regimento interno da Casa Legislativa.

A tribuna livre proporciona a todo cidadão Arealense que esteja em pleno gozo dos direitos civis e políticos, a oportunidade de se expressar.

Srª Ísis Rodrigues Machado na Tribuna Livre

Sr José Natalino Machado na Tribuna Livre