Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Censo Demográfico 2022

por Imprensa publicado 04/11/2022 23h50, última modificação 26/11/2022 08h23
A Câmara Municipal de Areal em parceria com o IBGE realizou nesta sexta-feira (04/11) a apresentação do Censo Demográfico 2022.

Censo Demográfico 2022 - Areal

O Censo é uma maneira de avaliar e investigar as características da população, retratar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania.

A terceira reunião do Censo foi realizada para divulgação dos dados parciais que foram recolhidos durante o período de amostra, com a prestação de contas para a Prefeitura Municipal de Areal e Câmara Municipal de Areal nos resultados obtidos até aqui (número da população, as condições de infraestrutura das ruas da cidade e número de domicílios).

Estiveram presentes os Vereadores Marcelo Pipa, Valter Luís e Márcio Lima, o Chefe de Gabinete, George Silva e o Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas.