Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e Prefeitura de Areal realizam audiência em caráter de urgência com empresa Enel

por Imprensa publicado 18/02/2023 10h15, última modificação 21/02/2023 18h30
A Câmara Municipal de Areal em parceria com a Prefeitura de Areal realizou nesta sexta-feira (17/02) uma reunião em caráter de urgência com a concessionária fornecedora de energia ENEL.

Reunião em caráter de urgência com a concessionária fornecedora de energia ENEL

Os Vereadores trataram sobre as constantes e recorrentes quedas de energia nos bairros da cidade, totalizando em alguns casos mais de 72 horas sem energia.

A audiência foi presidida pelo Vice-presidente Marquinhos da Saúde, com a presença dos Vereadores Luís da Papelaria, Dedeu Silva, Valter Luís, George Silva, Marcelo Pipa, Santana da Verdura e Itamar da Ambulância.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes e o vice-prefeito Laerte Calil de Freitas também participaram da reunião e manifestaram o descontentamento com as condições do serviço prestado.

A empresa Enel foi representada por Jonathan Novaes, Responsável Atendimento e relacionamento com o Poder Público; Douglas Melo, Coordenador de Lojas;Andreia Andrade, diretora de relações institucionais; Rafael Rohling, Responsável do Polo Operacional Serrana; Thais de Almeida Peres, Responsável de Manutenção e Emergência Serrana.

Reunião em caráter de urgência com a ENEL

Concurso 2024

Concurso2024