Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e Prefeitura de Areal desapropriam piscina e prédio da Associação Atlética Arealense

por Imprensa publicado 01/02/2024 21h41, última modificação 01/02/2024 21h41
A Câmara Municipal de Areal, através do Presidente da Casa, Vereador Márcio Lima e a Prefeitura Municipal de Areal, através do Prefeito, Gutinho Bernardes, anunciaram na terça-feira (23/01) a desapropriação da piscina e do prédio onde funcionam as sedes administrativas dos órgãos, pertencente a Associação Atlética Arealense.

O Decreto nº 2.287, de 22 de janeiro de 2024 declara a utilidade pública, para fins de desapropriação, das áreas da piscina do clube, sede funcional da Câmara e Prefeitura.

A desapropriação foi possível através do duodécimo do exercício 2023, no valor de R$ 699.143,88 (seiscentos e noventa e nove mil, cento e quarenta e três reais e oitenta e oito centavos) recurso devolvido ao Poder Executivo, fruto de uma administração séria e comprometida com o dinheiro público.

Concurso 2024

Concurso2024