Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal sedia Posse dos Grêmios Estudantis

por Imprensa publicado 31/08/2022 08h54, última modificação 31/08/2022 08h54
A Câmara Municipal de Areal sediou na última sexta-feira (26/08) a Posse dos Grêmios Estudantis do Colégio Estadual Mariano Procópio e Colégio Cívico Militar Joaquim Vital Vieira.

Posse dos Grêmios Estudantis

A cerimônia de Posse fez parte da programação da Semana Municipal da Juventude, realizada pela Prefeitura de Areal. Todo o processo de capacitação, composição, formação de chapas e eleição foram realizados anteriormente pela Coordenadoria da Juventude.

No próximo mês serão realizados a cerimônia de Posse das escolas remanescentes.

Estiveram presentes na cerimônia de Posse os Vereadores Samuel Sanseverino, Marquinho da Saúde e Valter Luís, o Coordenador da Juventude do Município de Areal, Andrei Jovino, o Major e Coordenador da Defesa Civil, Diogo Rocha e os representantes dos colégios.

Câmara de Areal sedia Posse dos Grêmios Estudantis

A Câmara Municipal de Areal sediou nesta sexta-feira (26/08) a Posse dos Grêmios Estudantis do Colégio Estadual Mariano Procópio e Colégio Cívico Militar Joaquim Vital Vieira.

No próximo mês serão realizados a cerimônia de Posse das escolas remanescentes.