Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal sedia audiência pública de Saúde

por Imprensa publicado 24/02/2023 22h25, última modificação 27/02/2023 08h58
A Câmara Municipal de Areal sediou na última sexta-feira (24/02) a audiência pública de Saúde, referente aos índices fiscais do 3º quadrimestre de 2022 do Executivo.
Câmara de Areal sedia audiência pública de Saúde

Audiência pública de Saúde, referente aos índices fiscais do 3º quadrimestre de 2022 do Executivo

Câmara de Areal sedia audiência pública de Saúde

A Secretária de Saúde, Gilmara Garcia, apresentou os balancetes e índices em atendimento a Lei de responsabilidade fiscal.

Participaram da audiência o Vereador Valter Luís, a Secretária de Saúde, Gilmara Garcia, o Secretário de Governo, Stefan Vieira, o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas, o Diretor do Hospital Municipal Nossa senhora das Dores, Marco Braun, além dos servidores da Câmara e Prefeitura e do ex-vereador, Duga.