Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal sedia audiência pública de Controle Interno

por Imprensa publicado 28/02/2023 22h15, última modificação 04/03/2023 09h15
A Câmara Municipal de Areal sediou nesta terça-feira (28/02) a audiência de prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício de 2022 de controle interno do Poder Executivo.

Audiência de prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício de 2022

Câmara de Areal sedia audiência pública de Controle Interno

A Secretária de Controle Interno, Elis Verônica, conduziu a apresentação, expondo os índices fiscais alcançados neste período, conforme expressa a Lei de responsabilidade fiscal.

Os Vereadores Marquinhos da Saúde, Valter Luís, e Luís da Papelaria participaram da audiência ao lado dos Secretários Gilvan Torrão e Luis Macedo, e também dos servidores da Câmara e Prefeitura, além do público em geral.

Audiência de prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício de 2022