Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal sedia audiência pública da Secretaria de Fazenda e Planejamento

por Imprensa publicado 02/10/2023 19h57, última modificação 02/10/2023 19h57
A Câmara Municipal de Areal sediou na última sexta-feira (28/09) a audiência pública de apresentação da Lei orçamentária para o ano de 2024 em cumprimento à Lei de responsabilidade fiscal.
Câmara de Areal sedia audiência pública da Secretaria de Fazenda e Planejamento

Realizada pela Secretaria de Fazenda e Planejamento, na audiência foram apresentados os detalhes que compõem o planejamento orçamentário para o próximo ano, incluindo os investimentos em áreas prioritárias, os projetos de desenvolvimento e as metas financeiras para a cidade de Areal.

Os Vereadores Santana da Verdura, Luís da Papelaria, Valter Luís, Dedeu Silva e George Silva participaram da audiência ao lado do Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas e dos Secretários Luis Macedo, Stefan Vieira e Verônica Fontaine, além de servidores da Câmara e Prefeitura e público em geral.

"É fundamental a nossa participação no planejamento e metas para o próximo ano. Os temas apresentados e debatidos aqui, farão diferença no dia a dia do Arealense.” destacou o Segundo Secretário, Vereador Santana da Verdura.

Concurso 2024

Concurso2024