Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal sedia 1º Fórum Municipal da Assistência Social

por Imprensa publicado 01/06/2022 21h45, última modificação 29/06/2022 21h42

Fórum Municipal da Assistência Social

Câmara de Areal sedia 1º Fórum Municipal da Assistência Social

A Câmara Municipal de Areal sediou nesta terça-feira (31/05) o 1º Fórum Municipal da Assistência Social.

Realizado pela Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, o 1º Fórum Municipal da Assistência Social abordou o tema “Qual papel do Legislativo e Executivo no âmbito do SUAS” com a palestrante Nelma Azeredo.

Participaram do Fórum os Vereadores Samuel Sanseverino, Marcelo Pipa, Valter Luis, Marquinhos da Saúde, Luis da Papelaria e Santana da Verdura, o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas e o Chefe de Gabinete, George Silva.

Fórum Municipal da Assistência Social