Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal recebe Comandante do 38° batalhão

Câmara de Areal recebe Comandante do 38° batalhão

por Imprensa publicado 28/12/2022 23h55, última modificação 05/01/2023 22h24
Os Vereadores da Câmara Municipal de Areal, representada pelo Presidente Samuel Sanseverino e Vereadores Luís da Papelaria, Valter Luís, Dedeu Silva e Marquinhos da Saúde receberam nesta quarta-feira (28/12) o Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel, Júlio César.
Câmara de Areal recebe Comandante do 38° batalhão

Reunião com o Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel, Júlio César

A reunião aconteceu na sede da Câmara de Areal e teve como objetivo a segurança pública da cidade, o aumento do efetivo, o convênio com a Guarda Civil Municipal, a parceria com a Central de Monitoramento e ações de conscientização para motociclistas.

O Comandante do 38º Batalhão, Júlio César, colocou-se à disposição dos nobres Edis para futuras parcerias.