Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza Solenidade de Título de Cidadão Arealense

Câmara de Areal realiza Solenidade de Título de Cidadão Arealense

por Imprensa publicado 15/04/2024 09h23, última modificação 15/04/2024 09h23
A Câmara Municipal de Areal realizou nesta quarta-feira (10/04) a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Arealense em comemoração aos 32 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Câmara de Areal realiza Solenidade de Título de Cidadão Arealense

Os vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Santana da Verdura, Dedeu Silva, George Silva, Luís da Papelaria, Marcelo Pipa, Valter Luís e Samuel Sanseverino homenagearam Jorge Miguel Felippe Poyares Bethlem, Robson da Silva Claudino e Mariana Vasques Nogueira Felippe.

O Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes e o Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, estiveram presentes na solenidade e fizeram a entrega dos títulos.

A condecoração do título de cidadão Arealense tem o propósito de homenagear pessoas não naturais do Município que tenham prestado relevantes serviços à cidade ou que pela sua atuação nos variados campos do conhecimento humano venham a merecê-lo, de modo a construir motivo de honra para a população.

Solenidade de Título de Cidadão Arealense