Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza reunião em prol da Educação

Câmara de Areal realiza reunião em prol da Educação

por Imprensa publicado 06/06/2022 10h55, última modificação 29/06/2022 21h56
Reunião com os professores do segundo segmento, SEPE- Sindicato Estadual dos profissionais de Educação, Conselho do Fundeb e representantes do Executivo Municipal
Câmara de Areal realiza reunião em prol da Educação

Reunião em prol da Educação

A Câmara Municipal de Areal, através da Comissão de Educação, Presidida pelo Vereador Luís da Papelaria, realizou nesta sexta-feira (03/06) uma reunião com os professores do segundo segmento, SEPE- Sindicato Estadual dos profissionais de Educação, Conselho do Fundeb e representantes do Executivo Municipal.

A reunião solicitada através da comissão foi pautada na isonomia salarial para os profissionais do 2º segmento, benefícios e direitos da classe.

Essa reunião histórica representa diálogo e respeito com com todos os profissionais de Educação.

Participaram da reunião o Presidente da casa vereador Samuel Sanseverino e os vereadores, Marquinhos da Saúde, Luis da Papelaria, Itamar Medina, Valter Luis e Márcio Lima, o Procurador do Município, Dr Davi Lima, o Secretário de Governo, Stefan Vieira, os representantes do SEPE, a Presidente do Conselho do Fundeb, Graciana e o Presidente do Conselho de Educação de Areal, Reinaldo.