Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza reunião com empresa Lab Lif

Câmara de Areal realiza reunião com empresa Lab Lif

por Imprensa publicado 03/06/2022 11h45, última modificação 29/06/2022 21h46
Câmara de Areal realiza reunião com empresa Lab Lif

Reunião com a empresa Lab Lif

A Câmara Municipal de Areal, através da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Agricultura, Presidida pelo Vereador Marquinho da Saúde, realizou nesta quarta-feira (01/06) uma reunião com a empresa Lab Lif responsável pelos exames laboratoriais do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores.

A comissão através do Presidente e demais Vereadores solicitou agilidade na entrega dos resultados dos exames, melhorias no atendimento e prestação do serviço.

Participaram da reunião os Vereadores Samuel Sanseverino, Marquinho da Saúde, Luis da Papelaria, Dedeu Silva, Itamar Medina, Santana da Verdura, Valter Luis, Marcelo Pipa e Márcio Lima.

Concurso 2024

Concurso2024