Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza entrega de Moção de Aplausos à organizadores dos Blocos de Carnaval

por Imprensa publicado 22/03/2023 23h35, última modificação 23/03/2023 17h41
A Câmara Municipal de Areal, através do Gabinete de Vereador Luís da Papelaria, homenageou nesta quarta-feira (22/03) na 9ª sessão ordinária os organizadores dos blocos de carnaval.

Moção de Aplausos aos organizadores dos Blocos de Carnaval 2023

Cleiver Lima, Augusto Neves, Alessandro Pettersen e Marcos Campos respectivamente responsáveis pelos blocos Arerê, O Favorito, Unidos da Amazonas e Game Over receberam a moção de aplausos em homenagem à organização dos blocos no carnaval Areal 2023.

A Câmara Municipal de Areal aprovou por unanimidade este voto de aplausos e congratulações e parabeniza aos organizadores pelo belíssimo carnaval realizado no Município, proporcionando alegria, diversão e animação.

Moção de Aplausos Carnaval 2023