Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de Comenda ao Mérito Legislativo Waldir Marinho Rego

Entrega de Comenda ao Mérito Legislativo Waldir Marinho Rego

por Imprensa publicado 12/12/2022 23h30, última modificação 19/12/2022 20h45
A Câmara Municipal de Areal realizou nesta segunda-feira (12/12) a sessão solene de entrega da Comenda ao Mérito Legislativo Waldir Marinho Rego.
Entrega de Comenda ao Mérito Legislativo Waldir Marinho Rego

Entrega da Comenda ao Mérito Legislativo Waldir Marinho Rego

Os vereadores homenagearam respectivamente, Laerte Calil de Freitas, ex-vereador, ex-prefeito e atual vice-prefeito; Flávio Magdalena Bravo, ex-prefeito; e Luiz Carlos Santinon, empresário e proprietário da empresa STN.

A indicação dos nomes para a Comenda feita pelos nobres Edis Marquinhos da Saúde, Dedeu Silva e Márcio Lima foram aprovadas por unanimidade pela Casa Legislativa.

Comenda ao Mérito Legislativo