Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza entrega da Condecoração Legislativa Waldir Marinho Rego "Gente que faz"

por Imprensa publicado 12/12/2022 23h45, última modificação 19/12/2022 20h45
A Câmara Municipal de Areal realizou na última segunda-feira (12/12) a sessão solene de entrega da Condecoração Legislativa Waldir Marinho Rego "Gente que faz".

Entrega da Condecoração Legislativa Waldir Marinho Rego "Gente que faz".

A Câmara Municipal de Areal realizou na última segunda-feira (12/12) a sessão solene de entrega da Condecoração Legislativa Waldir Marinho Rego “ Gente que faz “.

Os vereadores Samuel Sanseverino, Márcio Lima, Marcelo Pipa, Luís da Papelaria, Marquinhos da Saúde, Valter Luís, Dedeu Silva, Santana da Verdura e Itamar da Ambulância homenagearam respectivamente, Maurício Júnior, Ronan Márcio, Marcelo Almeida, Wesley e Wellington Alves, Antônio Carlos, João Batista, Pierre de Faria, Denis Geovane e Hércules Fagundes.

Vereador Samuel Sanseverino e homenageado Maurício Júnior

Vereador Márcio Lima e homenageado Ronan Márcio