Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza audiência pública com moradores da Julioca

por Imprensa publicado 02/05/2023 23h40, última modificação 03/05/2023 10h59
A Câmara Municipal de Areal realizou nesta noite de terça-feira (02/05) a audiência pública sobre regularização e denominação de logradouros públicos - Julioca.

Audiência pública com moradores da Julioca

Câmara de Areal realiza audiência pública com moradores da Julioca

Convocada pelo Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, através das Comissões de Justiça e Redação; e Obras e Serviços Públicos, composta respectivamente pelos Vereadores Marquinhos da Saúde, Santana da Verdura, Valter Luís, Dedeu Silva e Marcelo Pipa, a audiência teve como principal propósito o debate, diálogo e a ampla discussão com os moradores da localidade.

O projeto de Lei Processo nº 029/2023 que dispõe sobre a criação do bairro Julioca e denominação de logradouros, após discussão com os moradores, será votado em plenário, na 19º sessão ordinária, que acontecerá nesta quarta-feira (03/05).

“ Essa audiência pública tem como objetivo o diálogo e cada dia mais levar transparência das ações da Câmara de Areal para toda população arealense. “ destacou o Presidente da Comissão de Justiça e Redação, Marquinhos da Saúde.

O morador do futuro bairro, Rodolfo dos Santos, destacou em tribuna o trabalho dos Vereadores em conjunto com o Prefeito Gutinho Bernardes em prol da localidade.

A audiência contou a presença dos Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Santana da Verdura, Valter Luís e Luís da papelaria, além dos funcionários da casa e da presença maciça dos moradores da localidade.

Audiência pública com moradores da Julioca