Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal realiza audiência Pública com a empresa ENEL

Câmara de Areal realiza audiência Pública com a empresa ENEL

por Imprensa publicado 08/12/2022 06h36, última modificação 08/12/2022 06h36
A Câmara Municipal de Areal, através da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, realizou ontem (06/12) a audiência pública com empresa ENEL.
Câmara de Areal realiza audiência Pública com a empresa ENEL

Audiência Pública com a empresa ENEL

No decorrer da audiência os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria, Dedeu Silva, Marcelo Pipa, Itamar da Ambulância e Santana da Verdura realizaram cobranças, reivindicações em melhorias na prestação do serviço e atendimento a cidade.

Os representantes da empresa ENEL Andréia Andrade, Jonathan Novaes e Rafael Roling reafirmaram o compromisso com a cidade e prometeram melhorias na prestação do serviço.

O Presidente da Comissão, Vereador Dedeu Silva destacou “ Esperamos que não fique só em promessas e que realmente ocorra melhoria na prestação dos serviços.”

O público presente também participou da audiência explanando suas contribuições na tribuna da casa.

Audiência Pública com a empresa ENEL