Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal participa do lançamento do Circuito Em Cantos de Areal - Turismo Rural

por Imprensa publicado 09/12/2022 16h25, última modificação 09/12/2022 16h30
Os Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Samuel Sanseverino, Valter Luís, Dedeu Silva e Santana da Verdura participaram nesta terça-feira (06/12) do lançamento do circuito em cantos de Areal, realizado pela Prefeitura de Areal em parceria com o Sebrae/RJ.

Lançamento do Circuito Em Cantos de Areal

O circuito reune gastronomia, agroturismo, ecoaventura, hospedagem em um circuito organizado através das experiências ofertadas, reservando um verdadeiro encantamento aos turistas nos atrativos locais, com vivências rurais singulares e autênticas.

Participaram também do evento o Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes, o Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, Secretários Municipais, produtores, empresários e colaboradores do circuito.

Acesse e veja na íntegra através do link o circuito Em cantos de Areal:

Em Cantos de Areal

Sessões Ao Vivo

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.