Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal participa do Fórum Regional do Turismo Fluminense, edição caminhos coloniais

por Imprensa publicado 24/06/2022 13h05, última modificação 07/07/2022 21h54
Os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria, Valter Luís e Marcelo Pipa, participaram nesta quarta-feira (22/06) do Fórum Regional do Turismo Fluminense, edição caminhos coloniais.

Fórum Regional do Turismo Fluminense, edição caminhos coloniais

Realizado na Fazenda Bemposta, o fórum faz parte do programa Turismo RJ + Perto, que tem como objetivo de promover a integração e a união de esforços para o desenvolvimento do turismo na retomada das atividades, alinhadas ao avanço da vacinação no pós-pandemia.

O evento contou com palestras, debates, gastronomia e artesanato além de apresentações musicais.

Fórum Regional do Turismo Fluminense