Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal participa de campanha de reflorestamento

Câmara de Areal participa de campanha de reflorestamento

por Imprensa publicado 05/01/2023 22h30, última modificação 05/01/2023 22h35
A Câmara Municipal de Areal participou nesta quarta-feira (04/01) da campanha de reflorestamento às margens dos rios Piabanha e Preto, em Areal.
Câmara de Areal participa de campanha de reflorestamento

Campanha de reflorestamento às margens dos rios Piabanha e Preto

A ação tem o objetivo de proporcionar conforto térmico ao local, fornecer frutos para a fauna ribeirinha, cumprindo ainda a função de manter a estrutura do solo para evitar o assoreamento.

O Vereador Samuel Sanseverino representou a Casa Legislativa e destacou a importância dessa ação, além de parabenizar a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo pela realização do projeto.

Participaram da campanha, a Presidente do Rotary Clube de Três Rios, Rosangela Leite, a Gestora do Grupo Líder, Joelma Ribeiro, a Secretária de Meio Ambiente e Turismo, Erika Melo, o Chefe de Gabinete, George Silva, além das equipes da Prefeitura e entusiastas da pauta ambiental da cidade.

campanha de reflorestamento às margens dos rios Piabanha e Preto