Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal manifesta apoio ao Prefeito Gutinho Bernardes em ação contra a Enel

por Imprensa publicado 01/12/2023 16h21, última modificação 01/12/2023 16h21
A Câmara Municipal de Areal manifestou apoio ao Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes, na última segunda-feira (27/11) durante o evento “ Prefeitos contra Enel”.

A Câmara Municipal de Areal manifestou apoio ao
Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes,  na última segunda-feira (27/11) durante o evento “ Prefeitos contra Enel”.

O movimento reuniu Prefeitos e representantes de 66 cidades para tratar dos serviços prestados pela concessionária de energia Enel. Na oportunidade, foi assinado uma ação coletiva contra a empresa por danos causados pela má prestação do serviço.

O grupo de Prefeitos também enviará cartas de manifestação de repúdio à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e ao Ministério de Minas e Energia.

O Vereador Luís da Papelaria participou do evento e destacou a importância do apoio da Casa Legislativa na tratativas contra os serviços prestados pela empresa.

A reunião aconteceu no Teatro Municipal de Niterói, sede da empresa no Estado, e contou também com a presença do Deputado Federal, Max Lemos e os Deputados Estaduais, Thiago Rangel e Vitor Júnior.