Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal inaugura quadros na Galeria de Honra

por Imprensa publicado 12/12/2022 23h55, última modificação 26/01/2023 21h50
A Câmara Municipal de Areal realizou no dia 12 de Dezembro de 2022 a inauguração dos quadros da Galeria de Honra com Prefeito, Presidente e Vereadores.

Inauguração dos quadros na Galeria de Honra

A inauguração aconteceu na sessão solene da Condecoração Legislativa Waldir Marinho Rego “ Gente que faz “ e Comenda ao Mérito Legislativo Waldir Marinho Rego, onde foram homenageados Flávio Bravo, ex-prefeito (2017/2020), Dedeu Silva, ex-presidente (2019/2020) e os Vereadores Dedeu Silva, Itamar da Ambulância, Vanessa Santinon, Duga, Gutinho Bernardes, Anderson Marcelino, Marcelo Pipa, Marquinhos da Saúde, Luís da Papelaria e Santana da Verdura, legislatura (2017/2020).

O pano sobre a galeria foi descerrado pelas autoridades que participaram na composição da solenidade, entre elas o ex-Presidente da Câmara, Samuel Sanseverino.

Inauguração dos quadros na Galeria de Honra