Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal homenageia Ex-vereadores

Câmara de Areal homenageia Ex-vereadores

por Imprensa publicado 10/04/2023 23h55, última modificação 13/04/2023 17h20
Câmara de Areal homenageia Ex-vereadores

A Câmara Municipal de Areal homenageou nesta segunda-feira (10/04) os Ex-vereadores da Casa Legislativa.

Álvaro Freitas, Duga, Edimar Lorete, Gilvan Torrão, Brás Benedito, Ione Oliveira, Felipinho Barros, Vanessa Santinon, Rosana Leal, Clóvis Leal e Celso da Padaria receberam uma homenagem da atual Legislatura pelos relevantes serviços prestados e grande contribuição na história do Município.

A homenagem é uma singela forma de celebrar a história do Legislativo Arealense e destacar aqueles que contribuíram com seus mandatos pelo crescimento do Município.

O Ex-prefeito, Felipe do Lilinho e o Vereador licenciado, Samuel Sanseverino também receberam a homenagem.

A homenagem aconteceu na solenidade de entrega do título de Cidadão Arealense em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa da cidade.