Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal finaliza primeiro mês de transmissões ao vivo

Câmara de Areal finaliza primeiro mês de transmissões ao vivo

por Imprensa publicado 21/04/2022 07h35, última modificação 21/04/2022 07h35
Câmara de Areal finaliza primeiro mês de transmissões ao vivo

Transmissão ao Vivo

A Câmara Municipal de Areal finalizou o primeiro mês de transmissões ao vivo das sessões ordinárias. Neste primeiro mês (março de 2022) foram realizadas 08 sessões ordinárias, totalizando 4.372 visualizações, engajamento e alcance de mais de 15 mil pessoas/contas.

O Presidente da Câmara Samuel Sanseverino destacou a importância das transmissões:
“ É um marco na história de Areal, pela primeira vez a transmissão ao vivo das sessões. Comodidade e conforto para a população e mais transparência em nossas ações. É a casa do povo mais perto de você! “

As sessões ordinárias são realizadas as segundas e quartas-feiras às 19h com transmissão via Facebook.

Transmissão ao Vivo