Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal faz a maior devolução de recursos financeiros ao Executivo da história

por Imprensa publicado 29/01/2024 10h05, última modificação 29/01/2024 10h05
A Câmara Municipal de Areal realizou a devolução do duodécimo referente ao exercício 2023, no valor de R$ 699.143,88 (seiscentos e noventa e nove mil, cento e quarenta e três reais e oitenta e oito centavos).

A devolução do saldo não utilizado do orçamento de 2023 da Casa de Leis é resultado de uma gestão séria e comprometida com o dinheiro público da Mesa Diretora da Câmara (biênio 2023/2024).

O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, comemorou o feito: “ Desde que assumimos a Presidência da Casa, trabalhamos com responsabilidade e seriedade com o dinheiro público. O recurso oriundo do duodécimo à Prefeitura, já foi aplicado na desapropriação desse grande patrimônio público.“

O valor devolvido, foi destinado em ofício para a desapropriação da piscina do clube e do prédio onde funcionam as sedes administrativas dos órgãos, pertencente a Associação Atlética Arealense, já publicada em Diário Oficial, através do Decreto nº 2.287, de 22 de janeiro de 2024.