Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal é sede de reunião de alinhamento e mobilização para nova feira de produtos locais

por Imprensa publicado 10/02/2023 21h15, última modificação 10/02/2023 21h19
A Câmara Municipal de Areal sediou na última quinta-feira (09/02) a primeira reunião de alinhamento e mobilização para a nova feira de produtos locais.

Primeira reunião de alinhamento e mobilização para a nova feira de produtos locais

A reunião teve como objetivo propor a ampliação da visibilidade da feira, envolvendo o conjunto de negócios e atividades baseados na criatividade, ramificados em diversas áreas de atuação.

O evento contou a presença do Vereador George Silva, do Secretário de Agricultura, Samuel Sanseverino, do Diretor de Agricultura, Vinicius Senra e de mais de 60 representantes de diversos segmentos, entre os quais o artesanato, a gastronomia, a agricultura familiar e fabricantes de outros produtos de identidade local.

Na reunião também foram debatidas ideias para a implantação da nova feira, que nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro realizará edições especiais com este novo arranjo, na Barateza.

reunião de alinhamento e mobilização para nova feira de produtos locais