Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal debate providências na poluição visual de fios

Câmara de Areal debate providências na poluição visual de fios

por Imprensa publicado 21/03/2024 21h34, última modificação 21/03/2024 21h34
A Câmara Municipal de Areal realizou na última quarta-feira (20/03) uma reunião com as empresas de telecomunicações da cidade, visando providências e normas referente a poluição visual de fios e postes.
Câmara de Areal debate providências na poluição visual de fios

A reunião solicitada através do Gabinete do Vereador, Santana da Verdura, buscou o diálogo com as empresas prestadoras do serviço, setor de postura e secretaria de ordem pública e defesa civil.

“ Consideramos fundamental o debate e busca de soluções eficazes para minimizar os impactos da poluição visual em nossa cidade.” destacou o Vereador Santana da Verdura.

Além do representante da empresa Imperial Telecomunicações, Hudson Belli, participaram também, os Vereadores Dedeu Silva e Valter Luís, o Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Major Diogo Rocha, o Diretor Jurídico, Dr Fausto e a Chefe do Departamento de Postura, Jenair Roux.