Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal Condecora Mulheres do Ano

Câmara de Areal Condecora Mulheres do Ano

por Imprensa publicado 29/03/2022 19h36, última modificação 29/03/2022 19h36
A Câmara Municipal de Areal, na sessão ordinária desta segunda-feira (28/03) condecorou com a entrega da Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima as mulheres indicadas pelos 09 (nove) Vereadores desta Casa Legislativa.
Câmara de Areal Condecora Mulheres do Ano

Mulheres do Ano 2022

As homenageadas da noite Luzia Rodrigues de Melo, Marly Rodrigues Ferreira, Alaide de Freitas Santos, Vanessa Neves Santinon, Dilma Araújo Abdu, Ana Maria Melo Leal, Therezinha de Jesus Lima, Áurea Lúcia Guido Maciel e Cláudia Regina Machado, receberam a condecoração pelos relevantes serviços prestados ao Município e destaque nas áreas de saúde, educação, esporte e cultura.

As homenageadas foram condecoradas respectivamente pelos Vereadores, Santana da Verdura, Valter Luis, Marquinhos da Saúde, Márcio Lima, Samuel Sanseverino, Marcelo Pipa, Luis da Papelaria, Dedeu Silva e Itamar Medina.

A Câmara Municipal de Areal parabeniza todas as homenageadas da noite.

Mulheres do Ano 2022