Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal concede recomposição salarial aos servidores do Legislativo

Câmara de Areal concede recomposição salarial aos servidores do Legislativo

por Imprensa publicado 14/02/2024 18h06, última modificação 14/02/2024 18h06
A Câmara Municipal de Areal aprovou na 2ª sessão ordinária de 2024, o Projeto de Lei 005/2024, de autoria da Mesa Diretora, que concede recomposição e reajuste salarial aos servidores.
Câmara de Areal concede recomposição salarial aos servidores do Legislativo

O texto aprovado estabelece que seja aplicada recomposição salarial correspondente a 4,62 % de aumento no salário-base dos servidores e também prevê um aumento no valor do cartão alimentação.

O projeto foi aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votação pelos Vereadores e segue para sanção do Poder Executivo.