Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova transferência do Parque Industrial para CODEA

por Imprensa publicado 31/01/2023 23h50, última modificação 02/02/2023 22h39
A Câmara Municipal de Areal aprovou por unanimidade na 4ª sessão extraordinária de 2023 realizada na última terça-feira (31/01) o Processo nº 002/2023 que dispõe sobre desafetação de lotes do Parque Industrial e Empresarial Arlindo Alves de Freitas, sua transferência para a Companhia de Desenvolvimento de Areal e dá outras providências.
Câmara de Areal aprova transferência do Parque Industrial para CODEA

Transferência do Parque Industrial para a CODEA - Companhia de Desenvolvimento de Areal

Câmara de Areal aprova transferência do Parque Industrial para CODEA

Companhia de Desenvolvimento de Areal e dá outras providências.

O processo autoriza a transferência do Parque Industrial para a CODEA - Companhia de Desenvolvimento de Areal, afim de dar celeridade para a instalação de indústrias na cidade, gerando emprego e renda.

“ Estamos há 13 anos atrasados com a criação do Parque Industrial, hoje autorizamos a transferência para a CODEA, dando celeridade e agilidade na instalação de empresas, gerando emprego e renda para nossa população que tanto necessita. “ Destacou o Presidente Márcio Lima em seu discurso.

O Parque industrial está localizado às margens da BR-040, na entrada da cidade, representando a maior desapropriação da história.