Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova projeto de Lei que regulamenta regime funcional do SAE

por Imprensa publicado 20/03/2023 22h55, última modificação 23/03/2023 11h42
Os Vereadores da Câmara de Areal aprovaram nesta segunda-feira (20/03) na 8ª sessão ordinária de 2023 o projeto de Lei n° 015/2023 mensagem nº 07/2023 que dispõe sobre o regime funcional dos servidores do extinto serviço autônomo de água e esgoto.
Câmara de Areal aprova projeto de Lei que regulamenta regime funcional do SAE

Aprovado o projeto de Lei que regulamenta regime funcional do SAE

Câmara de Areal aprova projeto de Lei que regulamenta regime funcional do SAE

Os Vereadores da Câmara de Areal aprovaramnesta segunda-feira (20/03) na 8ª sessão ordinária de 2023 o projeto de Lei n° 015/2023 mensagem nº 07/2023 que dispõe sobre o regime funcional dos servidores do extinto serviço autônomo de água e esgoto.

O projeto de Lei tem o objetivo de sanar dúvidas que surgiram por ocasião da extinção da referida autarquia, buscando, dessa forma, resguardar os direitos de seus empregados públicos, hoje incorporados à administração direta.

O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira e segunda votação e segue para sanção do Prefeito Gutinho Bernardes.