Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova projeto de Lei que cria o Circuito Ferroviário

por Imprensa publicado 29/03/2023 23h55, última modificação 04/04/2023 22h00

Aprovado projeto de Lei que cria o Circuito Ferroviário

Câmara de Areal aprova projeto de Lei que cria o Circuito Ferroviário

A Câmara Municipal de Areal aprovou por unanimidade na última quarta-feira (29/03) na 11ª sessão ordinária, o projeto de Lei nº 013/2023 mensagem nº 008/023, que cria o circuito ferroviário de Areal.

O projeto de Lei, de Autoria do Vereador Valter Luís que objetiva, a reboque do tombamento dos equipamentos ferroviários existentes no Município, criar o Circuito Ferroviário, de interesse histórico, turístico e cultural.

No relatório do projeto de Lei, as relatorias em conjunto com os membros das Comissões, debateram a existência dos bens, seu estado de conservação, a sua utilização e ainda a necessidade que o sistema viário do Município tem dos equipamentos descritos.