Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova projeto de Lei Programa Educação Animal na Escola

Câmara de Areal aprova projeto de Lei Programa Educação Animal na Escola

por Imprensa publicado 27/10/2022 10h00, última modificação 10/11/2022 09h16
Câmara de Areal aprova projeto de Lei Programa Educação Animal na Escola

Projeto de Lei “ Programa Educação Animal na Escola”

A Câmara Municipal de Areal aprovou por unanimidade na 59ª Sessão ordinária de 2022, o Projeto de Lei “ Programa Educação Animal na Escola”, de iniciativa dos alunos do Colégio Cívico Militar Joaquim Vital Vieira, apresentado através do Gabinete do Vereador Luís da Papelaria.

O projeto de Lei possibilita aos alunos, comunidade escolar e profissionais da educação da rede municipal de ensino, acesso e incentivo ao convívio salutar com os animais e com a natureza.

“ Esse projeto inédito entra para nossa história, em 30 anos de Município é a primeira vez que um projeto de Lei vem da iniciativa escolar. Parabenizo todos do Colégio Cívico Militar Joaquim Vital Vieira e agradeço pela confiança.“
Disse o Vereador Luís da Papelaria

Após aprovação o projeto de Lei segue ao Executivo Municipal para sanção do Prefeito Gutinho Bernardes.