Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova Projeto de Lei para concessão de Cesta Natalina aos Servidores Públicos

por Imprensa publicado 01/12/2022 20h48, última modificação 01/12/2022 20h48
Os Vereadores da Câmara Municipal de Areal aprovaram na 68° sessão ordinária do dia 30 de Novembro de 2022, o Projeto de Lei, mensagem nº 043/22, para concessão de Cesta Natalina aos Servidores Públicos do Município Areal.

Cesta Natalina para os Servidores Públicos

O Projeto de Lei aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votação, juntamente com a emenda assinada por todos os Vereadores incluindo servidores inativos (aposentados) será encaminhado ao Executivo para sanção do Prefeito Gutinho Bernardes.

A cesta natalina tem por objetivo a valorização e estímulo dos servidores, reconhecendo a importância dos funcionários como combustível da máquina administrativa.