Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova Projeto de Lei do SUAS

Câmara de Areal aprova Projeto de Lei do SUAS

por Imprensa publicado 19/03/2022 07h14, última modificação 19/03/2022 07h14
A Câmara de Vereadores de Areal aprovou por unanimidade na 7ª Sessão ordinária de 2022, o Projeto de Lei do SUAS.
Câmara de Areal aprova Projeto de Lei do SUAS

Aprovação do Projeto de Lei do SUAS

O Projeto de Lei visa garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.

A Subsecretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Érika Rangel, a Presidente do Colegiado Coegemas, Elaine Medeiros e o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas, discursaram na tribuna sobre a importância da Lei e os benefícios que trará para a cidade.

Após aprovação, o Projeto de Lei retorna ao Executivo Municipal para sanção do Prefeito Gutinho Bernardes.

Projeto de Lei do SUAS