Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova piso salarial dos condutores de veículos escolar

Câmara de Areal aprova piso salarial dos condutores de veículos escolar

por Imprensa publicado 21/09/2022 15h27, última modificação 21/09/2022 15h27
A Câmara Municipal de Areal aprovou por unanimidade na 49° reunião ordinária do Legislativo 2022, o processo n° 054 de 14/09/2022, que dispõe sobre o piso salarial da categoria de condutor de veículos escolar.
Câmara de Areal aprova piso salarial dos condutores de veículos escolar

Aprovação do piso salarial para a categoria de condutores de veículos escolares

A lei n° 1204 de 05 de julho de 2022, altera o piso salarial simbolizando uma grande valorização para a classe.

O Presidente Samuel Sanseverino destacou em sua fala: “ Esse reconhecimento e valorização é mais que merecido. Os condutores escolares transportam nosso bem maior, as crianças, com responsabilidade e carinho.”