Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova criação de Secretaria de Agricultura

Câmara de Areal aprova criação de Secretaria de Agricultura

por Imprensa publicado 21/12/2022 21h15, última modificação 21/12/2022 21h14
A Câmara Municipal de Areal aprovou na 6ª sessão extraordinária, no dia 19 de dezembro de 2022, a criação da secretaria de Agricultura.
Câmara de Areal aprova criação de Secretaria de Agricultura

A Câmara Municipal de Areal aprovou na 6ª sessão extraordinária, no dia 19 de dezembro de 2022, a criação da Secretaria de Agricultura.

Através do processo Legislativo nº 086/2022, o Poder Executivo solicitou o desmembramento da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, criando consequentemente a Secretaria de Agricultura.

O projeto de Lei referente a nova secretaria foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Poder Executivo.

"Parabéns ao Prefeito, produtores rurais e funcionários. É uma grande vitória e avanço para o nosso Município.", finalizou o Presidente Samuel Sanseverino.