Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova criação da Secretaria Ordem Pública e Defesa Civil

por Imprensa publicado 20/12/2022 21h07, última modificação 20/12/2022 21h07
A Câmara Municipal de Areal aprovou na 6ª sessão extraordinária, no dia 19 de dezembro de 2022, a criação da Secretaria Ordem Pública e Defesa Civil.
Câmara de Areal aprova criação da Secretaria Ordem Pública e Defesa Civil

Câmara de Areal aprova criação da Secretaria Ordem Pública e Defesa Civil.

Câmara de Areal aprova criação da Secretaria Ordem Pública e Defesa Civil

Através do processo Legislativo nº 086/2022, o Poder Executivo solicitou a transformação do setor de defesa civil em secretaria e outras providências.

Após análise do processo foi realizada a implementação de uma emenda de autoria do Vereador Luís da Papelaria e aprovada por unanimidade pelos nobres Edis, englobando também ordem pública e o setor de postura na criação da nova secretaria.

O projeto de Lei e a emenda referente a nova secretaria foram aprovados por unanimidade e seguem para sanção do Poder Executivo.