Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova criação da Patrulha Agrícola Mecanizada

Câmara de Areal aprova criação da Patrulha Agrícola Mecanizada

por Imprensa publicado 28/11/2023 20h50, última modificação 28/11/2023 20h50
Os Vereadores da Câmara Municipal de Areal, aprovaram na 67ª sessão ordinária de 2023, realizada nesta última segunda-feira (27/11) a criação da primeira Patrulha Agrícola Mecanizada.
Câmara de Areal aprova criação da Patrulha Agrícola Mecanizada

O Projeto de Lei nº 060/23, de autoria do Vereador George Silva, dispõe a criação da Patrulha Agrícola Mecanizada e regulamenta o suporte técnico e de maquinário para os agricultores e associações do Município.

George Silva comemorou a aprovação do Projeto e destacou a importância:

“ Na linha que nos orgulha, de termos uma agricultura em latente crescimento, propomos a criação desta Lei, que permitirá que o Município, por meio de prestação de serviço devidamente recompensada, sane a necessidade de agricultores ou associações, que com o apoio técnico correto, poderão aumentar em muito a sua produção. “

O projeto foi aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votação pelos Vereadores e segue para sanção do Poder Executivo.