Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Areal aprova contas do Poder Executivo

por Imprensa publicado 18/05/2023 16h00, última modificação 18/05/2023 20h33
Os Vereados da Câmara Municipal de Areal aprovaram na 23a sessão ordinária o processo n° 090/2022, que dispõe as contas do Chefe do Poder Executivo referente ao exercício de 2021.

Câmara de Areal aprova contas do Poder Executivo

Seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e da Comissão permanente de finanças e orçamento, os Vereadores aprovaram por unanimidade (nove votos a zero) as contas do Prefeito Gutinho Bernardes referente ao ano de 2021.

Na oportunidade, os Vereadores destacaram o comprometimento e responsabilidade do Prefeito com o dinheiro público e também parabenizaram a Secretária de Controle Interno, Elis Verônica e toda equipe da Controladoria Interna pelo trabalho.