Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bispo Diocesano Dom Joel Portella Amado recebe homenagem da Câmara de Areal

por Imprensa publicado 04/04/2024 19h08, última modificação 04/04/2024 19h08
O Bispo Diocesano Dom Joel, recebeu no último domingo (31/03) a honrosa moção de aplausos pela sua posse como 6º Bispo de Petrópolis e pela primeira visita oficial a cidade de Areal.
Bispo Diocesano Dom Joel Portella Amado recebe homenagem da Câmara de Areal

O Bispo Diocesano Dom Joel, recebeu no último domingo (31/03) a honrosa moção de aplausos pela sua posse como 6º. Bispo de Petrópolis e pela primeira visita oficial a cidade de Areal.

A homenagem aconteceu na celebração de domingo de Páscoa, na Capela de Alberto Torres, sendo entregue pelo Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes e Padre Alex Silva.

Aprovada por unanimidade através da indicação do Gabinete do Presidente, Márcio Lima, a honrosa moção de aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.