Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública de Saúde é realizada na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 04/10/2023 20h21, última modificação 04/10/2023 20h21
A Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira (29/09) a audiência pública de apresentação do relatório das ações de saúde do segundo quadrimestre de 2023, no plenário da Câmara de Areal.
Audiência Pública de Saúde é realizada na Câmara de Areal

A Secretária de Saúde, Gilmara Garcia, apresentou os balancetes e índices em atendimento a Lei de responsabilidade fiscal, comprovando a aplicação dos recursos em ações e serviços públicos de saúde com o percentual de 29,10%, superior ao que determina a Lei de aplicação de recursos.

Na oportunidade, também foram apresentados os resultados e avanços das ações de saúde realizadas no período, bem como, os desafios enfrentados e as estratégias para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Os Vereadores Santana da Verdura, Valter Luís e George Silva participaram da audiência ao lado do dos Secretários Samuel Sanseverino e Stefan Vieira, além de servidores da Câmara e Prefeitura e público em geral.

A audiência pública é uma oportunidade para a participação da comunidade, com espaço aberto para perguntas, sugestões e discussões sobre os respectivos temas abordados.