Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública com a empresa Enel

Audiência Pública com a empresa Enel

por Imprensa publicado 16/04/2021 14h35, última modificação 23/04/2021 14h41
Audiência Pública com a empresa Enel foi realizada por solicitação do vereador Marcelo Pipa, a comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da CMA
Audiência Pública com a empresa Enel

Audiência Enel

Por solicitação do

realizou nesta sexta-feira, dia 16, uma Audiência Pública com a empresa Enel. O evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a participação do Diretor da Secretaria de Serviço Público, Ciro Banhato, e com alguns representantes da empresa, como a responsável pelas Relações Institucionais, Sra, Josely Cabral; o Executivo de Contas, Sr. José Américo; e o responsável pelo operacional, Sr. Rafael Rohling.

Na audiência, foram tratados diversos assuntos de interesse da população, tendo os vereadores cobrado soluções sobre os problemas que assolam a cidade, como a constante queda de energia, o plantão do veículo de atendimento de urgência, e a falta de um plano de podas de árvores e de manutenção de postes.

Por determinação do Presidente Samuel Sanseverino, a audiência foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara Municipal e os espectadores puderam enviar perguntas para a empresa. Foi a primeira vez que a Câmara realizou uma transmissão de evento ao vivo.