Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Areal é contemplada com viatura 0km

por Imprensa publicado 12/05/2023 13h30, última modificação 12/05/2023 15h46
A cidade de Areal foi contemplada nesta sexta-feira (12/05) com uma viatura 0km Hilux 2023, para apoio às unidades de conservação do Município.
Areal é contemplada com viatura 0km

A cerimônia aconteceu no Palácio Guanabara com a presença do Vice-governador e Secretário do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha; Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes; Vereadores George Silva e Luís da Papelaria e Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Felipinho Barros.

O veículo terá importância significativa para o Município por ser ferramenta de trabalho em várias frentes: fiscalização, combate e prevenção ao incêndio florestal, vistorias técnicas e auxílio ao reflorestamento.

Ao todo, foram entregues pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, 81 viaturas para utilização nas áreas de proteção ambiental.