Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Areal comemora 32 anos!

por Imprensa publicado 15/04/2024 09h29, última modificação 15/04/2024 09h29
Os Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Luís da Papelaria, Marcelo Pipa e Samuel Sanseverino participaram ao lado do Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes e Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, das festividades em comemoração aos 32 anos de emancipação político-administrativa de Areal.
Areal comemora 32 anos!

Missa de Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores pelo Pároco Padre Alex Silva

Areal comemora 32 anos!

A missa de ação de graças foi celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores pelo Pároco Padre Alex Silva.

O tradicional bolo e parabéns aconteceu na Praça Presidente Castelo Branco, com distribuição de bolo, água e refrigerante.

Os Vereadores participaram das celebrações tradicionais e destacaram a importância desses acontecimentos para a história e o futuro do Município.