Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª Semana Integrada de Enfermagem acontece em Areal

por Imprensa publicado 19/05/2023 23h45, última modificação 22/05/2023 08h18
O Vereador Valter Luís representando a Câmara de Areal, participou nesta sexta-feira (19/05) da primeira semana integrada de enfermagem com o tema “ Humanização e empatia no atendimento: A importância do cuidado centrado no paciente.”

1ª Semana Integrada de Enfermagem em Areal

1ª Semana Integrada de Enfermagem acontece em Areal

Ao longo da tarde, os palestrantes Roberto Teva, Fátima Cristina, Aline Furtado e Claudia Cristina, dialogaram com os enfermeiros, profissionais de saúde e público presente sobre a humanização e empatia no atendimento, educação e urgência, empatia no acolhimento as pessoas com útero, além da valorização e união da classe.

A 1ª Semana Integrada de Enfermagem é uma realização da Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Saúde.

O evento aconteceu no Teatro Fernanda Carneiro, com a presença da Secretaria de Saúde, Gilmara Garcia; Chefe de Gabinete e Secretário de Agricultura, Samuel Sanseverino; Coordenadora de Enfermagem Hospitalar, Andreia de Carvalho; Coordenadora de Imunização, Fabiana Alves e Apoiadora Técnica, Leticia Bernardes.