Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13° sessão ordinária em 12/04

13° sessão ordinária em 12/04

por Imprensa publicado 12/04/2021 14h25, última modificação 23/04/2021 14h40
A 13° sessão ordinária da Câmara de Areal aconteceu na última segunda – feira, 12/04.
13° sessão ordinária em 12/04

Plenario

A 13° sessão ordinária da Câmara de Areal aconteceu na última segunda – feira, 12/04.

8 Vereadores estiveram presentes na reunião e 6 fizeram o uso da Tribuna.

🗣️ Vereador Valter Luiz usou a tribuna para pedir uma rede de sinal de celular para o bairro Portões e pediu, também, uma moção de aplausos para o ex vereador Tardelli.


🗣️ Vereador Itamar Medina pediu para o Poder Executivo atenção a iluminação pública, pois há muitas lâmpadas queimadas.


🗣️ Vereador Luís da Papelaria pede para que seja construída uma sede própria no postinho do Pará e menciona o projeto de Lei de sua autoria, para tornar Areal a cidade da Uva, pois ele entende que isso pode ser bom para a economia do município.


🗣️ Vereador Marquinhos da Saúde falou sobre os seus três mandatos consecutivos e destacou a pauta de sua gestão, que é a saúde. Explicou a função dos vereadores na Casa Legislativa e ressaltou que é o segundo vereador com mais pedidos feitos na Câmara de Areal e que seu mandato é transparente. Parabenizou a parceria entre Poder Executivo, Legislativo e a população.

🗣️ Vereador Marcelo Pipa ressalta a importância dos pedidos feitos na tribuna. Destaca que o último Governo, também, tem mérito nas conquistas do atual Governo e lembrou que foi o prédio Machado de Assis foi comprado na última gestão. Propõe diálogo e entendimento para o avanço de Areal.

🗣️ Vereador Samuel Sanseverino pede para incluir gestantes e deficientes físicos e mentais como prioridades na vacina contra o covid-19. Pede, também, que a Prefeitura incentive uma campanha de doação de alimentos paralelo a vacina, pois estamos passando um momento em que muitas pessoas não têm nem o que comer. Ainda em Tribuna sugeriu que o Poder Executivo incluísse como matéria extracurriculares nas escolas, a Lei Maria da Penha. Destaca que assinou o convênio com o DER e que município irá receber 20km de asfalto, pede que os bairros Vila Verde, Vila Dantas e Cedro, não sejam esquecidos.


Sessões Ao Vivo

Sessões Ao Vivo

Transparência

Portal da Transparência

 

             Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.