Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores da Câmara de Areal solicitam agilidade no Parque Industrial

Vereadores da Câmara de Areal solicitam agilidade no Parque Industrial

por Imprensa publicado 13/01/2023 20h40, última modificação 13/01/2023 21h05
O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, o vice-presidente, Marquinhos da Saúde e os Vereadores Valter Luís, Luís da Papelaria e George Silva participaram nesta quinta-feira (12/01) de uma reunião com o Poder Executivo para tratativas de agilidade na implementação de empresas no Parque Industrial.
Vereadores da Câmara de Areal solicitam agilidade no Parque Industrial

Vereadores em reunião solicitam agilidade no Parque Industrial

A reunião foi pautada pelos trabalhos da CODEA (Companhia de Desenvolvimento de Areal) e também o projeto de Lei do Executivo para regulamentar junto a Câmara a cessão dos terrenos do Parque Industrial para as empresas interessadas em instalar suas dependências.

Representaram o Executivo o Secretário de Governo, Stefan Vieira, o Procurador Geral do Município, Dr Davi Lima, o Chefe de Gabinete e Secretário de Agricultura, Samuel Sanseverino, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Bastos e o Presidente da CODEA, Frederico Castro.

Atualmente cinco empresas aguardam os trâmites burocráticos serem definidos e finalizados para se instalarem imediatamente no Parque Industrial, gerando emprego e renda para o cidadão Arealense.

Vereadores em reunião solicitam agilidade no Parque Industrial